Episodio 18 no Brasil


Oiii Doces e Sucrétes sei que estou super atrasada XD e que a maioria já sabe que o episodio 18 já chegou ao Brasil, algumas já até terminaram o episodio  mas mesmo assim não posso deixar de postar, depois que fiquei um tempo sem postar fiquei meia enferrujada ou nunca fui boa nisso bom mas vamos lá




Pra começar as imagens super Kawaiis  


O Kentin beijando a docete o coelho :(, eu mudei um pouco a imagem achei que ficou kawaii assim ^^



essa da docete em cima do Nath da pra pensar besteira


olha que coisa mais fofa essa 


mente super maliciosa com essa...


Olha que lindinho *----*


 muito Kawaii (fofo) né?

e como vocês já devem ter notado pra quem ainda não sabe tem personagens com roupas diferentes que são:

Nosso Bad Boy Castiel
e nosso lindo e fofo Nathaniel

e um novo personagem sqn

sim, sim não coloquei a foto errada não o novo personagem é esse coelhinho sim , fofo né? *----*






 você ganha orelhas de coelho se encontrar a fada que é quase impossível 
http://img600.imageshack.us/img600/2596/feetatalapin.jpg

as novas roupas:








  e agora pra terminar a postagem uma tirinha


Créditos da minha pagina:http://www.facebook.com/DocetesLoucas


0 comentários:

Postar um comentário