Respostas certas com o Armin episodio 14

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.


Nota: Meninas ANTES de fazerem o episódio ou seguirem as colas, para não ficarem perdidas no jogo, recomendo que vocês vejam o Guia do Episódio 14 que eu fiz com cada missão solicitada, e a Postagem Auxiliar do Episódio 14que tem truques e dicas que você vai encontrar ao longo do episódio. O diálogo com Armin de múltipla escolha é SUPER curto pois ele não é o foco nesse episódio.


 Sem fala 
A. Oi! Dormiu bem? /
B. Oi! Estudou bem? /
C. Oi! Jogou bem? +

Sim, eu falo sério! Eu bato todos os recordes! Se vocês precisarem, não tem problema, eu posso ajudar!
 A. Você salvou minha vida! /
 B. Você tem certeza que é capaz de tocar com o Castiel e o Lysandre? +

Fonte: Sweet Amoris World

0 comentários:

Postar um comentário