Respostas certar com o Alexy episodio 12

créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.    


Bio do Personagem: 
Alexy é um garoto esperto e bem-humorado, às vezes um pouco infantil.
Ele pode se apresentar como alguém egoísta e super ciumento dos amigos próximos do seu irmão Armin. Gosta: shopping, passear na cidade, música techno.
Detesta: filmes tristes, chuva, quebrar seu fone de ouvido.
Signo: Gêmeos

Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas cuidado com a pele as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Queridas e queridos docinhos, eu recomendo que ANTES de fazerem o episódio 12 recomendo que vejam a postagem Auxiliar do episódio 12 que eu fiz desse episódio que você encontra aqui e o guia do episódio 12. Lá estão dicas e truques para que nenhuma bobeira faça seu loveô diminuir, e tem os cuidado com a pele vídeos de jogabilidade para você ter uma noção de como vai ser o episódio e aonde você vai encontrar os personagens. Como expliquei antes, a ordem dos diálogos vai começar sempre com a primeira pergunta de múltipla escolha, assim sucessivamente (a segunda pergunta é a segunda, a terceira é a terceira e por assim vai...)

Você não vai ter encontro com o Alexy nesse episódio, e ele também nesse episódio vai te revelar o porque...

Clique Abaixo em "Mais Informações" para ver o diálogo com Alexy completo:






Você está sempre à procura de alguém a minha palavra!
A. Eu tenho muitas coisas para fazer. +
B. Outros estão perdidos sem mim, eu não posso ajudá-lo! /
C. Você viu em seguida, ou não? -

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Nesse episódio tem somente esse diálogo com o Alexy de multipla escolha. Infelizmente ele não tem imagem com ele....

0 comentários:

Postar um comentário