Respostas certas com o Lysandre episodio 14


créditos do blog Amor Doce Secret meu parceiro.     

Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.



Você já se fica bem em você.
A: Mas eu não sou  +
B: Eu não tenho uma escolha! -
C:. Ah ... desculpe  -
Eu não consegui obter o meu amigo ao telefone no momento. Desculpe.
A: Não importa /
B:? Ah ah você não esqueceu  +
C: Muito ruim, eu só mexer .. -.
Se os conceitos de Nathaniel na bateria e concorda com Castiel vai. É hora de crescer um pouco de ambos.
R: É um pouco demais pedir direito  -
B: Eu espero que você esteja certo ... /
C: Se você diz .... +

Escolha A


Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem de encontro com o Lysandre:

0 comentários:

Postar um comentário